QUEM SOMOS

O BIGORNA é uma plataforma didática de arte contemporânea criada para desmistificar o cenário da arte.

Produzimos conteúdo original e aprofundado a partir de uma linguagem simples e sem jargões voltado para qualquer pessoa que tenha interesse sobre a arte contemporânea. Acreditamos que, pela comunicação e mediação, podemos apresentar um olhar generoso sobre a arte atual para que você construa seu próprio pensamento crítico sobre a arte. O BIGORNA foi criado em 2018, em São Paulo, e hoje é baseado em Lisboa.

JULIA FLAMINGO

Fundadora e editora do BIGORNA, é jornalista de arte com graduação no Mackenzie e em história na PUC, em São Paulo. Vive em Lisboa desde setembro de 2018, onde é mestranda em Culture Studies na Universidade Católica Portuguesa.

Ver Portfólio

Nossa Equipe

Sofia Saleme

Artista visual e arquiteta, é formada na Escola da Cidade e pós-graduada em Práticas artísticas Contemporâneas na FAAP, em São Paulo. É editora de arte do BIGORNA, e responsável por conteúdos como “Conexão Nipônica”, que realizou durante sua residência artística em Tóquio, no Japão, em 2019.

ISABELLA BIANCHIN

É web designer e programadora do BIGORNA. Tem bacharel em Design de interiores na University of Technology Sydney, na Austrália. Vive em Lisboa, onde estuda design no IADE e faz cursos de Web Design e Design Gráfico na Lisbon School of Design. É também fundadora da on&off kids e responsável pelo site da marca.

Receba nossa Newsletter